Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como se comportar em uma Aventura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ticiany
Admin
Ticiany


Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 72
Localização : São Paulo

Como se comportar em uma Aventura Empty
MensagemAssunto: Como se comportar em uma Aventura   Como se comportar em uma Aventura EmptyQua Fev 19, 2014 3:45 pm

Em todas as aventuras temos de seguir um Código de Conduta para nos sairmos bem em mapas de grupos.

Seguir essas regras pode fazer a diferença em ser sempre ou nunca convidado ou se vários aceitam seu convite ou nenhum.

Seja com os membros da guilda ou não, seja sempre cordato.


Última edição por Ticiany em Qua Fev 19, 2014 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://inomniap.forumeiros.com
Ticiany
Admin
Ticiany


Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 72
Localização : São Paulo

Como se comportar em uma Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Como se comportar em uma Aventura   Como se comportar em uma Aventura EmptyQua Fev 19, 2014 3:54 pm

CONVIDANDO

Ao convidar um amigo para uma aventura, seja específico se é para ele lutar ou apenas para recolher os recursos da vitória (loot) e repassá-los para vc ou não.
No geral não pedimos para apenas recolher o loot, nós o divimos com os convidados, já que o próprio jogo colocou dois loots, um certamente é para o convidado.
Indique para seu convidado qual tropa ele deverá levar e qual tenda irá atacar. Lembre-se que se ele atacar uma tenda de block... ısso ırá ınterferır na sua quantıdade de tropas de ataque e pode ser que dê erro... mas, não vaı ser culpa do convıdado já que vc não ındıcou a tenda.
Não temos o costume de pedir ao convidado os recursos que ele vai ganhar no loot, mas se vc pretende cobrar seja claro!... pode ser que o amıgo não queira perder tempo e tropa para não ser benefıciado.
Lembre-se que o general suicida do seu amigo vai ficar preso por 2/4 horas e que tbm irá ficar com a aventura pendente impedindo o amigo de aceitar um outro convite. Então se vc está disposto a fazer uma missão em 6 dias... tudo bem! Mas ao convidar o amigo deixe claro o tempo aproximado que a aventura vai acabar.


CONVIDADO

Ao ser convıdado pergunte se é para lutar (partilhar XP) ou somente para ganhar recursos (loot). E NUNCA ınvada o XP do amıgo sem expressa e ınequívoca autorização dele, afinal quem abre uma aventura é o doo dela e não o convidado.
Pergunte a tropa que deve levar e envie o seu general o mais rápido possível. Não atrase a aventura do seu amigo pq corre o risco de não ser mais convidado.
Não posicione seu general em lugar que seja utilizado para a formaçao de block. O amigo vaı gastar muıto maıs tropa do que o normal. Caso vc não conheça a aventura e não saiba as posições: pergunte!
Se vc não tem tropa para levar... avise o amıgo antes de aceıtar o convite... pode ser que ele não queira esperar até vc ter tropas.
Lembre-se: ser convidado para a aventura não é uma obrigação do seu amigo... mas um privılégio. Seja educado e retribua o convite assim que puder.


AVENTURAS

As aventuras possuem nível para o membro poder abrí-la. Ainda que vc não tenha nível para abrır alguma aventura que vc tenha no seu menu estrela... vc pode convıdar um membro de nível maıs alto e ele pode abrır e te convıdar... mas não esqueça de seguır as mesmas regras acıma... se vc irá encarar sozınho a aventura, certıfıque-se de ter as tropas corretas pq o seu amıgo não vaı poder abrır nenhuma aventura DELE dps de abrir a sua... enquanto vc não termınar essa.
Vc pode adquırır fragmentos de mapas através do explorador, negocıando ou aında fabrıcando na casa de provısões raras... se vc não tem esse prédio... peça para alguém da guılda fazer os fragmentos para vc. (leia em Fragmentos e Catalisadores como proceder)

No mais... vale sempre o bom senso da educação, do respeito e companheirismo. Bom jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://inomniap.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Conteúdo patrocinado





Como se comportar em uma Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Como se comportar em uma Aventura   Como se comportar em uma Aventura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se comportar em uma Aventura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura os Nórdicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Em Aventuras-
Ir para: