Generais necessarios 2Majors 1Veterano 2MMA 4 normais
Tropas necessarias:222recrutas(R) 250arqueiros normais(A) 190cavaleiros normais(C)
270espadachins(E) 555espadachins montados(EM) 365cavaleiros elite(CE) 350franco-atirador montado(FAM) 100franco-atirador com armadura(FAA) 190sitiantes(ST)
Posicione os generais conforme a imagem
A-general normal block no campo 1: 1recruta
B-Major ataque ao campo 2: 185CE 8FAM 77ST (170CE 8FAM)
Envie os generais um após o outro sem tempo de espera,o general A deve estar prestes a entrar no campo 1 enquanto o Major caminha ao longo do limite da area de interceção,se notar qualquer atraso retire e mande de novo.
Posicione os generais conforme a imagem,note que deve verificar antes de enviar os ataques que os generais passam no meio das areas de interceção mas sem ser intercetados.
Envie os generais aos campos respetivos:
A- Veterano ataque ao campo 3:250 arqueiros normais (250A)
B- Major ataque ao campo 3:68FAA 202FAM (0)
De novo general B Major ao campo 4:270FAM (0)
C- MMA ataque ao campo 5:220recrutas (220R)
D- Major ataque ao campo 5:270E (~30E)
Envie os generais C e D ao campo 5 ANTES do campo 4 ser derrotado de contrário eles serão intercetados por outro campo daquele setor.
No ataque seguinte utilizei um block que sai das mesmas posições dos ataques anteriores que como 2 dos ataques foram suicidas apenas posso mover o Major e coloco o general normal para o block na posição anteriormente ocupada pelo Major.
Envie o general do block e aguarde que ele chegue a posição indicada pelo quadrado vermelho e então envie o Major.
A- general normal block no campo 6:119EM 10CE 71FAM
B- Major ataque ao campo 7:270FAM (0)
Mova o Major para junto do campo 10,qualquer posição serve desde que fique bem proximo.Pode no entanto deixar o Major já na posição do block seguinte.
Major ataque ao campo 10:20EM 180CE 70ST (3EM 63-76CE)
Posicione os generais conforme a imagem
General A faz block de 1recruta somente para dar passagem ao Major que ataca o campo 9
A-general normal block no campo 8:1R
B- Major ataque ao campo 9:4EM 266FAM (3EM)
Psicione os generais conforma a imagem
O general assinalado com X não faz parte do block ou ataque,apenas está a recuperar do ataque anterior
A- general normal block no campo 12:163EM 37FAA
B- general normal block no campo 11:200EM
C- MMA ataque ao campo 13:40EM 22CE 158ST (34-40EM 6-20CE)
Mova o Major para uma posição qualquer proximo ao campo 18(este campo ficou assinalado por ultimo porque o ataque pode ser feito a qualquer momento depois de se derrotar o campo 11,apenas ataco agora para facilitar.
Major ataque ao campo 18:80EM 190ST (62-74EM)
Mova o Major para a posição conforme a imagem,a localização é de pouca importancia,apenas temos de nos certificar que ele vai ao campo 14 sem interceção
Major ataque ao campo 14:110EM 100FAA 60FAM (98-108EM)
Posicione os generais conforme a imagem
Para se fazer o block no campo 15 com sucesso temos de matar algumas unidades primeiro.Se ainda não convidou outro jogador para loot pode pedir para enviar MMA 190cavalos normais e atacar o campo 15,depois deste ataque já se pode usar o general normal no block e o Major no ataque.
Na imagem mostro o general MMA naquela posição para no caso de fazer todos os ataques e blocks neste ultimo lider,qualquer outra posição no mapa serve para enviar o MMA.
O ataque ao campo 17 é opcional,apenas o coloco aqui para se quiser ganhar todo o XP da aventura,nesse caso não feche a aventura antes do Major D terminar o ataque.
No caso de não atacar o campo 17 deve fechar a aventura logo que o campo 16 seja derrotado,de contrario o campo que foi bloqueado permanece e perde as tropas do block.
A- MMA ataque ao campo 15:190cavalos normais
B- general normal block no campo 15:200EM
C- Major ataque ao campo 16:82EM 188FAM
D- Major ataque ao campo 17:60EM 100FAM 110ST (43-49EM)
Tentei conseguir configurações de tropas e posições que fossem relativamente faceis,mas como sempre estou aberto a sugestões ou a criticas construtivas.